quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um certo Eu Sem Opçoes na vida "


,eu estou  sem  Apçoes na vida . e como se fosse, uma arvore ,  em um certo locau ,  um lugar , surperficial , onde a raiz nao penetra na surpeficie, onde nao tem muita SUSTANCIA . onde o sol , BATE 24 Horas. onde nao tem muita muita HUMILDADE na terra a te que um dia , ela nao vai aguentar , e terrar que  jogar sua vida no AR , 
suas folhas vao cair , seus galhos vao ficar sem forçar e vao quebrar; até alguns meses ela nao existit mais na quele locou , ELA morreu por que NAO TEVE DONO PARA CUIDAR , ela nao teve , o tratamento que precisava , ela iria viver muito


Essa Arvore sou EU ",
o SOl , e a doença que eu tenho ,
HUMILDADE da terra , e a cura.
O AR , e DEUS
DONO < AMIGOS , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário